quarta-feira, 24 de abril de 2019

Higor Meritão, ex-volante da Ferroviária, é o novo reforço do Botafogo para a Série B


Escapar do rebaixamento no Campeonato Paulista na última rodada fez o Botafogo, de Ribeirão Preto, reformular o elenco para a Série B, que começa neste sábado (27/4), às 11 horas, no estádio Santa Cruz, ao lado da sua torcida, diante do Vitória.

Os reforços continuam chegando. O último deles foi Higor Meritão, volante que atuou pela Ferroviária no Campeoanto Paulista, e já está à disposição do técnico Roberto Cavalo.

Meritão disputou nove jogos e marcou um gol pela vitória da Ferroviária, na partida diante do Ituano.

Nascido em Monte Alto (SP), o volante revelou estar empolgado com a  oportunidade de vestir a camisa Tricolor de Ribeirão Preto, o popular Pantera.

``Por ser da região e ter atuado em clubes do interior, o Botafogo sempre foi equipe que acompanhei e agora terei a oportunidade de jogar com essa camisa. Espero aproveitar e dar muitas alegrias para o torcedor´´, afirmou o camisa 18.

Além da Ferroviária, Higor Meritão também jogou por Monte Azul-SP, Santacruzense-SP, Botafogo-PB, XV de Jaú-SP e Velo Clube-SP.

Enquanto Meritão chega, estão saindo os volante Denilson e Evandro, o zagueiro Ednei, o meia Brayan e o zagueiro Roger. Estão treinando separado do elenco o meia Renan Oliveira e o lateral direito Maicon Silva.

FICHA DO ATLETA

Nome completo: Higor Matheus Miritão
Posição: Volante
Nascimento: 23/06/1994 (24 anos)
Local de nascimento: Monte Alto-SP
Peso e altura:
Clubes: Monte Azul-SP, Santacruzense-SP, Botafogo-PB, XV de Jaú-SP, Velo Clube-SP e Ferroviária-SP



Crédito da foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: