sexta-feira, 26 de abril de 2019

Itapirense confia em retrospecto para vencer o XV de Jaú no estádio Chico Vieira

Em duelo de seis pontos, Itapirense e XV de Jaú jogam na tarde deste sábado (27/4), às 15 horas, no estádio municipal Coronel Francisco Vieira, o popular Chico Vieira, na cidade de Itapira, pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, a popular Segundona, o último patamar do futebol estadual.

Este será o sexto confronto entre os clubes, com retrospecto favorável ao Coelho. São três vitórias para a Vermelhinha de Itapira, uma para o Galo da Comarca e um empate.

Pela primeira fase da Quarta Divisão do ano passado foram dois confrontos, com empate por 1 a 1, no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, e vitória da Itapirense por 2 a 1, no estádio Chico Vieira, em Itapira.

Cenário

Com quatro pontos cada, Itapirense e XV de Jaú aparecem empatados em pontos com o Independente, o terceiro colocado do Grupo 3. Pelos critérios de desempate, o Galo da Comarca é o quarto colocado e a Vermelhinha esta na quinta posição, a primeira equipe fora do G4. O Rio Branco, de Americana, é o líder com seis pontos, e o Brasilis, de Águas de Lindoia, o vice-líder, com cinco.

Na rodada passada, a Itapirense perdeu para o Brasilis, fora de casa, por 2 a 1, em Águas de Lindoia, enquanto o Auriverde jauense foi a Limeira e venceu o Independente por 2 a 0, no Pradão.



Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: