terça-feira, 23 de abril de 2019

Vinicius Munhoz analisa rivais da Ferroviária e aposta em grande campanha na Série D do Brasileiro

O primeiro trabalho do técnico Vinicius Munhoz no futebol paulista foi muito bem feito. No comando da Ferroviária, no Paulistão 2019, ele classificou a Locomotiva para as quartas de final, empatou o primeiro jogo, em Araraquara, diante do Corinthians, e acabou sendo eliminado somente em Itaquera, na partida de volta.

Com moral na Ferroviária, Vinicius Munhoz renovou seu contrato com o clube até o final de 2020 e vai comandar a Locomotiva na Série D do Campeonato Brasileiro, sempre atento na campanha da equipe, em paralelo, na Copa Paulista.

Vinicius chegou à Ferroviária na Copa Paulista 2018, quando foi vice-campeão. Desde então, foram 38 jogos pela Locomotiva, com 16 vitórias, 17 empates e cinco derrotas. Marcou 55 gols e sofreu 29.

``Estou muito feliz pela renovação com a Ferroviária. É mais um ciclo que se inicia e esperamos que seja tão vitorioso quanto tem sido até agora. Vamos seguir trabalhando muito, para chegar forte na Série D do Brasileiro´´, afirmou o treinador.

A Locomotiva estreia na Séria D no dia 5 de maio, na Fonte Luminosa, em Araraquara, às 18 horas, contra o Joinville.

``É uma nova competição, de muita dificuldade. São poucos jogos, em curto espaço de tempo e por isso cresce bastante a preparação. Esperamos sair na frente novamente, assim como foi nas outras competições´´, explicou Vinicius Munhoz.

Sobre os adversários da primeira fase da competição, o técnico analisou as dificuldades.

``Nós estamos tendo muita atenção quanto aos movimentos das equipes que enfrentaremos. Claro que, primeiramente estaremos focados em nossa preparação, mas estamos atentos a eles e sabemos que são equipes estruturadas e que vai nos causar dificuldades dentro da competição´´, finalizou Vinicius Munhoz.

Além do Joinville, estão no Grupo da Ferroviária, o A17, o Maringá-PR e o Avenida-RS.

Um dos líderes da equipe e remanescente da competição nacional do ano passado, o goleiro Gabriel Leite espera um desfecho diferente para a Ferroviária.

``Sabemos que futebol é feito de oportunidade. E essa é uma nova que nós temos e para mim também. A expectativa é de fazer Série D melhor que a de 2018. Nós aprendemos muito com aquele campeonato e o objetivo desse ano, com certeza, é fazer algo diferente para que daqui quatro meses, estejamos comemorando´´, ressaltou o goleiro.





Crédito da foto: Jonatan Dutra /Ferroviária SA - Fonte: assessoria de imprensa

Nenhum comentário: