terça-feira, 21 de maio de 2019

Alex Reinaldo vê São Caetano fortalecido com primeira vitória na Série D


Raça e dedicação sempre foram marcas registrada de Alex Reinaldo no São Caetano. Contra o Tubarão-SC, quando o Azulão conseguiu a primeira vitória (4 a 1) na Série D do Campeonato Brasileiro, não foi diferente.


Com duas assistências no jogo disputado no Anacleto Campaenlla, o lateral direito foi peça fundamental para o time comandado pelo técnico Luiz Gabardo. 

``Me cobro bastante desde o ano passado, quando me machuquei e fiquei muito tempo parado. Queria voltar bem. Amo esse clube, pois já estou aqui há um bom tempo. Quanto mais eu me doar e ajudar a minha equipe, mais eu vou estar feliz´´, afirmou Alex Reinaldo.

Campeão da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista em 2017 pelo São Caetano, Alex Reinaldo disputou  64 jogos com a camisa do Azulão. Além das várias assistências durante o período, também marcou três gols.


Questionado sobre a importância do último triunfo para o Azulão, o lateral direito ainda destacou o novo ânimo que o grupo conquistou ao superar o Tubarão. 

``A gente estava precisando dessa vitória para crescer na competição. Foi vitória para aumentar a confiança do time, da torcida. Creio que estamos no caminho certo e agora é preciso somar pontos fora de casa para engrenarmos no campeonato´´, opinou.

São Caetano e Tubarão se enfrentam novamente pela quarta rodada da Série D. Desta vez em duelo que será realizado no domingo (26/5), às 16 horas, no Estádio Domingos Gonzalez, na cidade de Tubarão, em Santa Catarina.




Foto: Fabrício Cortinove

Nenhum comentário: