quarta-feira, 15 de maio de 2019

Campeão da Segunda Divisão pelo Santo André, veterano Cristian acerta com a Ferroviária


Após uma vitória e uma derrota em duas rodadas da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro, a Ferroviária resolveu apostar em experiência para correr atrás da classificação para a segunda fase. Tanto que a Locomotiva de Araraquara anunciou a contratação do veterano meia Cristian, de 39 anos, que acabou de ganhar o título da Segunda Divisão (Série A2) com a camisa do Santo André.

Cristian Martins Cabral, 39 anos, é natural de Uruguaiana-RS e tem passagens por Flamengo de Guarulhos, Velo Clube, Guarani, Juventus, Ituano, Paraná, Palmeiras, Coritiba, Náutico, América-RN, Fortaleza, Paraná, Vitória, Ituano, Bragantino, Ponte Preta, Mogi Mirim e Aparecidense-GO.

Depois de faturar vários títulos ao longo da carreira, Cristian foi o grande astro do Santo André, que não conquistou apenas o título da Primeira Divisão, em cima da Inter de Limeira, mas assegurou o retorno para a Primeira Divisão do Campeonato Paulista.

O novo reforço da Ferroviária  já passou por exames médicos e está a disposição da comissão técnica, que se prepara para a terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O próximo desafio acontece neste sábado (18), às 17 horas, na partida contra o Maringá-PR, fora de casa.




Foto: Jonatan Dutra / Ferrovia SA

Nenhum comentário: