terça-feira, 21 de maio de 2019

Campinense-PB contrata Richarlyson para a disputa da Série D


Em situação delicada na tabela de classificação do Grupo A7 da Série D do Campeonato Brasileiro, com apenas uma vitória em três jogos e dificuldades para correr atrás da classificação à segunda fase, o Campinense-PB está reformulando elenco e comissão técnica em busca da sonhada volta por cima.

A última contratação, e mais badalada, foi a do volante Richarlyson, multicampeão com a camisa do São Paulo, e que defendeu o Noroeste, da cidade de Bauru, na última edição do Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A3).

Aos 36 anos, Richarlyson, além de atuar de volante, também pode jogar na armação do meio-campo. E pode até atuar pela ala esquerda.

Richarlyson desembarca em Campina Grande na madrugada desta quarta-feira (22/5) e se juntará aos seus novos companheiros. 

A diretoria do Campinense anunciou ainda o desligamento, em comum acordo, de seis atletas. James (lateral-esquerdo), Jean (zagueiro), Vitor Maranhão (volante), Alex Mineiro (meio-campo) e Chaveirinho (atacante).

Já o atacante Lucas Lopeu procurou a diretoria e pediu para deixar o clube. O atleta alegou motivos pessoais para solicitar a sua saída.

Quem também foi contratado foi o lateral-esquerdo Jackinha, de 27 anos, que passou pela Raposa na temporada passada, e foi um dos destaques do Atlético de Cajazeiras

Jaelson Marcelino é o novo técnico do Campinense
.
O Campinense já tem seu novo comandante para a sequência do Campeonato Brasileiro - Série D, trata-se do alagoano Jaelson Marcelino Alves, de 43 anos, que comandou o  Jacyobá-AL no Campeonato Alagoano deste ano, chegando às semifinais do estadual e garantido uma histórica vaga na série D 2020.

No currículo, o treinador também acumula passagens por Asa-AL e Coruripe-AL, neste último, sagrou-se campeão alagoano em 2014.


Nenhum comentário: