sábado, 4 de maio de 2019

Com vários remanescentes do Paulistão 2019, Novorizontino chega forte para disputar a Série D

O Novorizontino, a cada temporada que passa, mostra competência no Campeonato Paulista, onde se consolidou na Primeira Divisão e vem chegando sempre nas quartas de final, como aconteceu nos dois últimos anos, quando enfrentou o Palmeiras. E com vários jogadores remanescentes do Estadual, o Tigre de Novo Horizonte está pronto para estrear na Série D do Brasileiro, neste domingo (5/5), às 15 horas, contra o Itaboraí, no Estádio Alziro de Almeida, no Rio de Janeiro.

Dos jogadores que disputaram o Paulistão ficaram no Novorizontino os goleiros Oliveira e Vinícius, zagueiros Edson Silva, Flávio Boaventura e Rique, laterais Justen, Paulinho e Reverson, volante Jairo Luís, os meio-campistas Danielzinho e Elvinho e os atacantes Carlinhos, Christopher, Cléo Silva, Nando e Léo Santiago.

``São atletas do clube, que confiam, acreditam em nosso trabalho e têm total confiança e respeito do Novorizontino. Temos certeza de que eles farão e darão o seu melhor, para que alcancemos nossos objetivos nesta temporada na Série D do Brasileiro´´, disse o presidente do Novorizontino, Genilson da Rocha Santos.



 Além dos remanescentes, os jogadores que foram contratados são os zagueiros Caio Ruan e Juliano, o lateral Itaqui, volantes Léo Baiano e Nando Carandina, o meia Berguinho e o atacante Carlão.

``Esse ano, temos mais conhecimento do que tínhamos ano passado, em virtude disso, entendemos que estamos com equipe bem preparada e consciente do que é o campeonato e da responsabilidade e importância que o clube dedica a esse momento. Os objetivos estão bem definidos entre todos os envolvidos. Nossa meta é ser forte, competitivo e sempre na briga pela vaga na Série C´´, finalizou Genilson.




Foto: assessoria de imprensa do Novorizontino


Nenhum comentário: