sexta-feira, 3 de maio de 2019

Felipe Saraiva luta contra o tempo para recuperar da lesão muscular e reforçar o líder Botafogo-SP na Série B


O atacante Felipe Saraiva vem sendo o grande destaque na campanha do líder Botafogo, de Ribeirão Preto, após duas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro. Na estreia, na vitória por 3 a 1 em cima do Vitória, em casa, ele ficou no banco de reservas e foi a campo após o intervalo.

O Vitória fez 1 a 0, mas nos três gols do Botafogo, que ganhou de virada, Felipe Saraiva teve participação decisiva. No primeiro, tabelou com Nadson, que tocou para Rafael Costa marcar. No segundo, o atacante sofreu o pênalti, novamente convertido por Rafael Costa. E, no terceiro, quando iria finalizar, após linda arrancada, o zagueiro Edcarlos marcou contra.

A partida decisiva diante do Vitória o fez ganhar a vaga no time titular, na segunda rodada, na vitória diante do América-MG, por 1 a 0, no Independência, em Belo Horizonte. Mas, aos 36 minutos do segundo tempo, quando o Botafogo já havia feito as três substituições, Felipe Saraiva sofreu grave lesão muscular e sequer conseguiu ficar em campo para fazer número.

``Fiz estreia muito boa, participando bem da partida. Voltei a equipe como titular na segunda rodada, mas acabei sentindo a posterior. Já fiz o exame e agora é aguardar para não ser nada grave. É sempre bom jogar. Ter sequência. Fico feliz de voltar a equipe como titular, pois foi vitória muito importante fora de casa. O grupo todo de parabéns pelo resultado´´, disse Saraiva.

Enquanto Felipe Saraiva faz tratamento intensivo, lutando contra o tempo, para retonar ao time o mais rápido possível, o médico Alexandre Vega aguarda o resultados dos exames para fazer avaliação correta. Porém, em princípio, ele entende que o atleta ficará por volta de três semanas em tratamento.

Felipe Saraiva tem contrato com o Botafogo até o fim da série B. Já o seu vínculo com a Ponte Preta termina em maio de 2020, o que o deixará tranquilo para assinar, com novo clube, se for o caso, a partir de dezembro.



Foto: Mourão Panda / América-MG

Nenhum comentário: