quarta-feira, 1 de maio de 2019

Ferreira garante que o São Caetano está preparado para o início da Série D

Apesar de todo o nervosismo que pode estar presente antes do início de um campeonato nacional, o otimismo predomina no São Caetano. Quem garante é o volante Ferreira, que descreve o ambiente do São Caetano neste período que antecede a participação na Série D.

Remanescente do elenco que disputou a quarta divisão do nacional em 2015, Ferreira atribui esta confiança ao trabalho de preparação, que está sendo feito nos últimos dias.

``A nossa equipe fez bons amistosos. Isso nos faz preparados e, assim, entraremos bem entrosados na competição. Temos o acesso como principal objetivo na Série D, contou.

Do time atual do Azulão, Ferreira não é o único remanescente do elenco que participou da Série D em 2015. Além do volante, os zagueiros Sandoval e Júnior Alves, o lateral-esquerdo Bruno Recife e o volante Esley também estiveram presentes naquela campanha.

Para iniciar com o pé direito no Brasileiro, o São Caetano precisará encarar jogo complicado logo de cara. Neste domingo (5/5), a equipe encara o Caxias-RS, às 16 horas, no Estádio Centenário.

``Vai ser jogo duro. O Caxias toca bem a bola, foi semifinalista do Gaúcho e manteve a base. Nosso grupo na Série D é bastante complicado, mas estamos preparados para tudo´´, explicou o volante.

Além do duelo contra o Caxias, o São Caetano terá também compromissos contra o Cianorte (PR) e Tubarão (SC) na primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Os jogos são em sistema de ida e volta.



Foto: Fabrício Cortinove

Nenhum comentário: