segunda-feira, 6 de maio de 2019

Guilherme Biteco é o novo reforço do Oeste

Mesmo invicto nas duas primeira rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro, onde arrancou empate por 1 a 1 com o Sport, em Recife, e depois em casa superou o Guarani por 2 a 0, o Oeste anunciou a chegada de outro reforço para a sequência da competição. Trata-se de Guilherme Biteco, revelado pelo Grêmio e que chegou do São Caetano.

Guilherme Biteco avisa que já está bem adaptado ao Oeste, onde chegou pouco antes da primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta já ficou até no banco de reservas durante a vitória sobre o Guarani, por 2 a 0, na Arena Barueri, mas foi anunciado no último final de semana pela diretoria. 


``Já estou bem adaptado ao grupo, todo me receberam muito bem e isso facilitou para que eu pudesse desenvolver melhor meu trabalho. 
Nosso grupo é muito unido e se continuarmos assim, teremos grandes chances de acesso´´, disse Guilherme Biteco. 

O meia de 25 anos foi revelado pelo Grêmio e tem passagens por Vasco e Santa Cruz, além do Hoffenheim, da Alemanha. Ele estava no São Caetano, onde disputou o Paulistão. Guilherme Biteco pode estrear pelo Oeste no sábado, dia 11, às 19 horas, contra o Operário, fora de casa, em duelo pela terceira rodada da Série B do Brasileiro. 



Foto: Jefferson Vieira / Oeste FC

Nenhum comentário: