terça-feira, 7 de maio de 2019

No Nabizão, Bragantino e Atlético-GO jogam para desempatar retrospecto


Bragantino e Atlético-GO medirão forças na sexta-feira (10/5), às 19h15, no estádio Nabi Abi Chedid, o Nabizão, em Bragança Paulista, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro da Série B.


Na rodada passada, as duas equipes jogaram em casa. O Massa Bruta empatou com o Sport por 1 a 1, em Bragança Paulista, enquanto o Rubro-Negro empatou com o Coritiba por 1 a 1, em Goiânia.

Na classificação, o Dragão aparece em quarto lugar, com quatro pontos, mesma pontuação do Bragantino, que pelo critério de desempate (saldo de gols) está na oitava posição. O Botafogo é o líder com seis pontos.

Na história do confronto, está será a 13ª vez que as duas equipes se enfrentam, até aqui o retrospecto está empatado. São cinco vitórias para cada clube e dois empates. O time paulista marcou 14 gols e sofreu 12.

Em Bragança Paulista, eles se enfrentaram cinco vezes, com três triunfos dos donos da casa, um empate e uma vitória atleticana.

As duas equipes não se enfrentam há três anos. No último encontro, com gols de Magno Cruz, o Atlético-GO venceu o Massa Bruta por 2 a 1, em pleno Nabizão, pela 25ª rodada da Série B de 2016. Rivaldo fez o gol do Bragantino. Naquele ano, o time goiano conquistou acesso à elite do Brasileiro, enquanto o Bragantino foi rebaixado para Série C.



Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: