domingo, 5 de maio de 2019

Novorizontino empata fora de casa em sua estreia na Série D do Brasileiro


O Novorizontino somou ponto em sua estreia na Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa, neste domingo (5/5), na cidade de Itaboraí, no Rio de Janeiro, o Tigre de Novo Horizonte ficou no empate com 1 a 1 com a equipe carioca.

Elvinho abriu o placar para o Novorizontino, enquanto David deixou tudo igual. No outro jogo do Grupo A14, atuando ao lado da sua torcida, o Hercílio Luz-SC derrotou o Tupi-MG por 2 a 1 e assumiu a ponta da tabela de classificação.

Logo aos dois minutos, o Novorizontino abriu o placar. Elvinho foi lançado e mandou a bola no ângulo. Carlinhos, livre dentro da área, perdeu de cabeça a chance de ampliar. E como quem não faz, toma, o Itaboraí empatou aos 19 minutos, com David.

No segundo tempo, o Novorizontino iniciou acuado e só não sofreu a virada graças a boas defesas do goleiro Oliveira. Porém, o time da casa perdeu Sanderson expulso, o Tigre cresceu em campo, mandou bola na trave e errou finalizações, perdendo a chance de vencer a partida.

Na segunda rodada, em casa, o Novorizontino enfrenta o Hercílio Luz, sexta-feira (10), às 19h30. No sábado (11), às 16h30, o Itaboraí encara o Tupi, em Juiz de Fora.

Nenhum comentário: