terça-feira, 7 de maio de 2019

Ponte Preta contrata atacante do XV de Piracicaba e inicia reformulação no elenco para Série B


Do jeito que está não é possível continuar! É assim que pensa a comissão técnica, chefiada por Jorginho, e a diretoria da Ponte Preta. Depois de fracassar no Campeonato Paulista, onde não chegou sequer às quartas de final, e também perdeu o título do Interior para o Red Bull Brasil, a Macaca iniciou a Série B do Brasileiro com poucas mudanças. E negou fogo nas duas primeiras rodadas, onde não conseguiu vencer.

Na primeira rodada, fora de casa, a Macaca apanhou do Coritiba por 2 a 0. Em seguida, atuando em Campinas, com o apoio da torcida, não foi além de um empate por 1 a 1 contra o Criciúma.

Para tentar a volta por cima, a diretoria e o departamento de futebol da Ponte Preta iniciaram nesta semana a reformulação no elenco. O atacante Ítalo foi contratado junto ao XV de Piracicaba e outros dois jogadores deverão ser anunciados em breve.

``Esperamos anunciar de dois a a três nomes nas próximas semanas´´, disse o presidente José Armando Abadalla Jr.


Além disso, dois jogadores da base – o volante Romão e o ponta Gabriel Lima – começaram a treinar com o time profissional e ficarão à disposição do técnico Jorginho.

``São jogadores que estamos observando no time de Aspirantes e que vêm se destacando, pedindo passagem. A expectativa sobre ambos é positiva´´, emenda o dirigente.


Por outro lado, dois atletas devem assinar rescisão de contrato com a Ponte Preta: o lateral Luís Ricardo e o volante Igor Henrique.

Ficha técnica:

Nome: Italo de Carvalho Rocha Lima
Data de nascimento: 7/11/1996
Local: São Paulo (o atleta tem dupla nacionalidade, brasileira e portuguesa)
Posição: atacante
Pé preferencial: direito
Altura: 1,83m
Peso: 79 quilos
Principais times que defendeu: XV de Piracicaba, Vila Nova, Batatais, Tupi, Atlético Tubarão




Foto: Ponte Press / Luiz Guilherme Martins

Nenhum comentário: