segunda-feira, 27 de maio de 2019

Quinta mudança de treinador em cinco rodadas da Série C: Léo Condé caiu no Paysandu!

Durou menos de dois meses a passagem do técnico Léo Condé pelo comando do Paysandu. Depois de ser demitido do Botafogo, de Ribeirão Preto, durante a primeira fase do Campeonato Paulista, o trienador ficou pouco tempo desempregado e foi contratado pelo Papão da Curuzu para trabalhar na Série C do Campeonato Brasileiro.

Assim que chegou, Léo Condé começou a reformular o elenco e uma das contratações solicitadas foi o atacante Pimentinha, com quem havia trabalhado no Botafogo. Porém, a irregularidade da equipe logo nas primeiras rodadas deixou a torcida e a diretoria inconformadas com o trabalho.

Mesmo se mantendo no G4, o Paysandu não apresentou futebol convincente. E após a derrota para o Boa Esporte-MG por 2 a 0, domingo (26/5), na cidade de Varginha, a diretoria resolveu colocar ponto final no trabalho do treinador no Papão.


Na manhã desta segunda-feira (27), Léo Condé deixou o Paysandu. Além dele, o auxiliar-técnico Renato Negrão e o analista de desempenho Henrique Furtado também estão de saída do clube.

O Paysandu anunciou que já está no mercado e nos próximos dias fará o anúncio do novo comandante.  Na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Internacional, na noite desta quarta-feira (29), o auxiliar-técnico permanente Leandro Niehues ficará à beira do gramado.

DANÇA DOS TREINADORES NA SÉRIE C

1) NÁUTICO - Márcio Goiano saiu e chegou Gilmar Dal Pozzo
2) SANTA CRUZ - Leston Júnior saiu e chegou Milton Mendes
3) ABC - Raniélli Ribeiro saiu e chegou Sérgio Soares
4) IMPERATRIZ - Ruy Scarpino saiu
5) PAYSANDU - Léo Condé saiu

Nenhum comentário: