segunda-feira, 6 de maio de 2019

Red Bull Bragantino e Sport empatam e terminam a segunda rodada da Série B fora do G4


Não houve vencedor no encerramento da segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira (6/5) à noite, em Bragança Paulista, Red Bull Bragantino e Sport empataram por 1 a 1 e não entraram no G4, onde estão o líder Botafogo-SP, o vice-líder Londrina e o terceiro Cuiabá, todos com seis pontos e 100% de aproveitamento, e o Atlético-GO, com quatro pontos e melhor saldo de gols.

Apesar do empate dentro de casa, o RB Bragantino chegou aos quatro pontos e só não está no G4 pelos critérios de desempate. Já o Sport segue sem vencer, somando o segundo empate consecutivo.

O resultado foi melhor para o Sport, que, além de jogar fora de casa, ainda teve o lateral Bruno Lazaroni expulso aos 27 minutos da etapa final. Matheus Peixoto abriu o placar para o time paulista, com o artilheiro Hernane deixando tudo igual e marcando o segundo gol na Série B.

O primeiro tempo foi movimentado, com várias chances desperdiçadas pelas duas equipes e dois gols marcados. Aos quatro minutos, Osman tocou para Matheus Peixoto, que bateu em cima do goleiro Maílson, que falhou e sofreu o gol. Bragantino 1 a 0!


O Sport empatou aos 21 minutos. Hernane recebeu a bola de calcanhar de Ezequiel e fez lindo gol: 1 a 1. Depois, os dois times seguiram criando muito ofensivamente, mas falhando nas finalizações.

Na etapa final a marcação predominou entre as duas equipes. Na melhor chance do RB Bragantino, Thiago Ribeiro, que havia entrado a vaga de  Bruno Tubarão, acionou Ytalo, que de primeira, perdeu o gol. Depois o volante Uillian Correira finalizou bem e Mailson defendeu.

O Sport, que optou pelos contragolpes, perdeu o lateral Guilherme Lazaroni, expulso aos 27 minutos. E optou em se fechar na defesa para somar ponto fora de casa e obteve êxito em sua estratégia.

FICHA TÉCNICA

Bragantino 1 x Sport

2ª rodada da Série B
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista
Árbitro: Savio Pereira Sampaio, auxiliado por Luciano Benevides de Sousa e Leila Moreira da Cruz, todos do Distrito Federal
Renda: R$ 76.300,00 - Público: 8.200 torcedores
Gols: Matheus Peixoto, aos 4; e Hernane, aos 21 minutos do primeiro tempo
Cartão vermelho para Guilherme Lazaroni

Bragantino
Júlio César; Pedro Naressi (Vitinho), Anderson Marques, Ligger e Rafael Carioca; Barreto, Uillian Correia e Bruno Tubarão (Thiago Ribeiro); 
Osman, Matheus Peixoto (Wesley) e Ytalo
Técnico: Antônio Carlos Zago

Sport
Maílson; Noberto, Rafael Thyere, Adryelson e Guilherme Lazaroni; Charles, João Igor (Yago) e Sammir (Raul Prata); Ezequiel, Hernane (Elton) e Guilherme
Técnico: Guto Ferreira

Nenhum comentário: