quinta-feira, 23 de maio de 2019

Roberto Cavalo tem uma dúvida no meio-campo para escalar o Botafogo-SP em Ponta Grossa-PR


O treinador do Botafogo, Roberto Cavalo, promoveu alterações na equipe titular para o duelo contra o Operário-PR, neste sábado (25/5), às 19 horas, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B do Brasileiro. O experiente Higor Meritão e o novato Jonata Machado disputam a vaga.

O certo é que o Pantera da Ribeirão Preto, em busca da reabilitação, vai jogar com três volantes: 
Willian Oliveira, Marlon Freitas e Higor Meritão (ou Jonata Machado), com Nadson na marcação.

No ataque, Erik Luís perdeu a posição para Julio César, que fará a sua estreia. Recuperado de lesão, Felipe Saraiva ficará no banco de reservas.

``O Willian Oliveira e o Julio Cesar estão confirmados como titulares. Minha dúvida é entre Meritão e Jonata. O Willian vem treinando acima da media. Vou fazer mais um treino sexta-feira (24) em Ponta Grossa para definir a equipe´´, disse Roberto Cavalo.


``Essa formação me dá marcação muito forte no meio-campo, que é o lugar onde o Operário ataca bastante. São três volantes, mas são todos de qualidade. Ainda teremos a chegada do Willian e Marlon, que vão encostar no Nadson, no Julio Cesar e no Rafael Costa´´, acrescentou.

Roberto Cavalo também comentou sobre a força do adversário em seu estádio, o Germano Krüger.

``O Operário tem a tradição da marcação. É uma torcida que se mobiliza. Será jogo truncado, de muito contato físico´´, completou o treinador.

O Botafogo iniciou a rodada na segunda colocação, com nove pontos. Com os jogos já realizados nesta rodada, o Pantera caiu para a terceira colocação. O Operário soma quatro pontos.



Fonte: Divulgação / Botafogo

Nenhum comentário: