terça-feira, 7 de maio de 2019

São Caetano precisa vencer os dois jogos seguidos em casa para seguir vivo na Série D


O São Caetano começou na Série D do Campeonato Brasileiro com derrota (1 a 0) para o Caxias, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. E agora, para seguir vivo na competição, terá a obrigação de vencer as duas próximas partidas, dentro de casa, no estádio Anacleto Campanella, para reagir e mostrar força em busca da classificação à segunda fase.

O zagueiro Júnior Alves, que iniciou a segunda passagem pelo Azulão em Caxias do Sul, falou sobre o desempenho na estreia e a importância dos duelos seguintes para o elenco comandado por Luiz Gabardo mostrar a sua força.

``Buscamos a vitória, criamos oportunidades. Mas eles acertaram belo chute e foram felizes. Agora temos dois jogos em casa e precisamos conquistar as vitórias´´, afirmou o zagueiro, apostando na reação do Azulão.

Companheiro de zaga de Júnior Alves, Sandoval tem opinião semelhante. Ele enalteceu a importância da sequência caseira que o São Caetano terá na Série D.

``Vamos levantar a cabeça, pois domingo faltou o algo a mais para vencermos. Agora é preciso pensar nos dois jogos decisivos que teremos em casa´´, contou o defensor, que também iniciou a segunda passagem pelo São Caetano no domingo.

O primeiro compromisso do Azulão no Anacleto Campanella será contra o Cianorte (PR), no sábado (11/5), às 16 horas. Ainda em casa, o São Caetano volta a jogar pela Séria D, mas diante do Tubarão-SC, no sábado (18), também às 16 horas.



Foto: Fabrício Cortinove

Nenhum comentário: