segunda-feira, 6 de maio de 2019

Técnico Moisés Egert analisa o empate do Novorizontino na primeira rodada da Série D


Não foi o resultado que todos esperavam na primeira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Mesmo jogando fora de casa, o Novorizontino encarou o desconhecido Itaboraí,  no Estádio Alziro de Almeida, na cidade de Itaboraí, no Rio de Janeiro. Mas ficou no empate por 1 a 1, o que vai o obrigar a vencer nos jogos dentro de casa.

Apesar de não somar os três pontos contra equipe que não disputa a Primeira Divisão do Rio de Janeiro, o técnico Moises Egert entende que foi satisfatório o desempenho do Tigre.

``
Gostaríamos e merecíamos resultado melhor. Poderíamos ter premiado a boa partida que fizemos. Tomamos um gol em momento que estávamos bem na partida. Mesmo assim, continuamos controlando as ações. No segundo tempo, faltou o poder de decisão, efetividade e um pouco de tranquilidade. Sabíamos das dificuldades que enfrentaríamos, agora precisamos nos adaptar mais a elas. No geral, todos estão de parabéns pela entrega, disposição e interesse. Fizemos o que foi trabalhado e voltamos de cabeça erguida. Saímos com um ponto, satisfeitos com o empenho e desempenho, mas continuaremos com a obrigação de fazer a pontuação necessária na primeira fase para a classificação´´, avaliou o treinador do Novorizontino.

Autor do gol do Tigre de Novo Horizonte, o meia Elvinho também comentou o resultado.


``Um jogo difícil fora de casa, fiquei muito feliz com meu gol. Conseguimos nos adaptar rápido ao campo e a situação do jogo. Nos impusemos, criamos, trabalhamos bem a posse de bola e tivemos entrosamento durante a partida. Infelizmente não conseguimos finalizar algumas jogadas em gol e nosso adversário igualou o placar. Trata-se do início da competição, ainda temos muito trabalho e queremos mostrar a que viemos. Estamos focados em nosso principal objetivo e trabalharemos muito para alcançá-lo´´, prometeu.

Na segunda rodada, o Novorizontino enfrenta o Hercílio Luz-SC, na sexta-feira (10). A partida será em casa, no Jorjão, às 19h30, na cidade de Novo Horizonte.



Foto: Emerson Pereira / Supergol

Nenhum comentário: