quarta-feira, 26 de junho de 2019

Classificado para as oitavas da Série D, Marcos Serrato diz que Ituano está preparado para brigar pelo acesso


Após vencer a primeira partida em casa por 2 a 1, o Ituano foi até Poços de Caldas, no interior de Minas Gerais, e confirmou sua vaga nas oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D ao superar novamente a Caldense, desta vez pelo placar de 2 a 0.


Um dos destaques da equipe na temporada, Marcos Serrato garante que a equipe está preparada e focada para brigar até o final pelo acesso.

``Nosso grupo tem muita qualidade. Estamos fechados para buscar esse acesso que será tão importante para o clube e jogadores´´, revelou o meia, que possui 44 jogos com a camisa do Galo de Itu.


Com três gols na temporada, Serrato sabe que o caminho para conquistar uma vaga na Série C é longo e difícil.

``Estamos pensando jogo a jogo. O equilíbrio é muito grande e as dificuldades serão imensas, porém confiamos na nossa equipe e no apoio do torcedor. Juntos vamos lutar até o fim para alcançar nossos objetivos´´, finalizou.


Na próxima fase o Ituano enfrentará o Vitória/ES. A primeira partida está marcada para domingo (30/6), às 15 horas, no Espírito Santo. Já o jogo da volta acontece no dia 6 de julho, às 19 horas, em Itu.




Foto: Divulgação / Ituano - Fonte: AV

Nenhum comentário: