segunda-feira, 24 de junho de 2019

Em sua primeira Série B como titular, Carlos Eduardo comemora volta por cima do Brasil de Pelotas


Titular do Brasil de Pelotas desde o início da temporada e vivendo grande momento em 2019, o goleiro Carlos Eduardo vem fazendo ano perfeito. Dono da camisa 1 do Xavante pela primeira vez desde a sua chegada ao clube em 2015, ele destacou a sua evolução.


``Esse é o meu primeiro ano como titular do Brasil. Sem dúvida, é responsabilidade grande. Estar em campeonato forte como a Série B e atuando com regularidade era meu desejo. Após muito trabalho consegui conquistar a confiança de todos e estou lutando para evoluir´´, disse.

Eduardo ressalta que o grupo vai tentar manter a boa sequência na volta da Série B após a Copa América.

``Iniciamos o campeonato com quatro derrotas e isso estava deixando o grupo incomodado, mas soubemos reverter o quadro. Estamos há quatro rodadas sem derrotas e crescendo em todos os jogos. Mostramos que podemos fazer grande disputa em 2019´´, afirmou.

O diálogo que a equipe teve nas últimas semanas foi importante para a volta por cima da equipe.

``Tivemos início ruim na Série B, mas, além do trabalho em campo, tivemos conversas para ajustarmos tudo. Foi o que aconteceu. Estamos vencendo atuando com intensidade diante de adversários fortes. Isso não é fácil. Temos que manter esse ritmo após a parada para a Copa América para conquistarmos a permanência do clube na Série B".





Foto: Divulgação / Brasil de Pelotas

Nenhum comentário: