sábado, 15 de junho de 2019

Ex-jogador Narciso promove jogo beneficente no próximo dia 25 na Portuguesa Santista


O Estádio Ulrico Mursa, casa da Portuguesa Santista, será palco de jogo beneficente no próximo dia 25, terça-feira, às 19h30. Batizado de “Inverno Solidário”, o evento é organizado por Narciso, ex-volante do Santos e da Seleção Brasileira e que passou a atuar como treinador após pendurar as chuteiras.


``Promovo esses eventos desde 2005, quando decidi encerrar a carreira como atleta após me curar de leucemia. Desde então, reúno amigos que fiz no esporte e no mundo artístico para ajudar as pessoas mais necessitadas. Normalmente faço essas partidas em dezembro, mas agora em 2019 resolvi fazer também agora no meio do ano´´, declarou Narciso.

Para abrilhantar a festa do esporte e da solidariedade, o treinador convidou diversas celebridades, como os grandes ídolos da torcida do Santos Léo e Giovanni, o lateral Guilherme Arana (ex-Corinthians, atualmente no Sevilha da Espanha), os cantores MC Livinho e Jerry Smith e o humorista Júlio Cocielo, entre muitos outros.

INGRESSOS = ALIMENTOS OU AGASALHOS

Cada ingresso para o jogo será trocado por dois quilos de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) ou por um agasalho novo ou usado, mas em bom estado. A doação poderá ser realizada diretamente no estádio da Briosa, no dia do jogo, ou de forma antecipada, em postos que serão divulgados no decorrer da próxima semana.

``Tudo o que for doado pelo público e pelas empresas parceiras será destinado a entidades assistências da Baixada Santista. Espero que todos colaborem e a gente consiga ajudar o maior número possível de pessoas´´, convoca Narciso.




Foto: Divulgação / Tática Assessoria



Nenhum comentário: