segunda-feira, 3 de junho de 2019

Felipe Amorim cobra reação imediata do Guarani na Série B


Um primeiro tempo superior e que poderia ter mudado o destino do jogo. Só que ficou para trás. É esse o pensamento do meia-atacante Felipe Amorim ao analisar a derrota do Guarani por 2 a 1 diante do Brasil de Pelotas, em Campinas. Agora o objetivo do Bugre é reagir fora de casa.


``Ficamos com aquela sensação de que devíamos ter feito aproveitado melhor algumas chances no primeiro tempo. Criamos mais, finalizamos mais. Só que por detalhe em alguns lances a bola não entrou, o goleiro deles estava inspirado. Não voltamos bem do intervalo e perdemos. Mas tem que ficar para trás. Fico feliz pelo gol, mas na próxima o desfecho tem que ser diferente. Quero é que o Guarani vença o próximo jogo´´, afirmou o jogador, que marcou seu primeiro gol pelo Bugre.

O próximo rival, aliás, é bastante conhecido de Felipe Amorim. Ele e seus companheiros têm pela frente duelo fora de casa contra o Atlético Goianiense. Acostumado a enfrentar o Dragão, o meia-atacante foi bicampeão goiano e também campeão da Série B pelo Goiás.

``O time deles é forte, tem qualidade. Tanto que faz ano bom, foi campeão estadual. Temos que estar ligados. É time que há bastante tempo tem jogadores de muita força, desde minha época do Goiás foi assim. Vamos estudar eles e trabalhar para buscar a vitória. Precisamos disso”, finalizou Felipe Amorim, que tem 107 jogos pelo Goiás.


Atlético Goianiense e Guarani medem forças na próxima quinta-feira (6/6), às 19h15, em Goiânia.



Fonte: AV

Nenhum comentário: