terça-feira, 18 de junho de 2019

Serrato valoriza vantagem conquistada no jogo de ida e pede concentração para Ituano avançar na Série D


Com a vitória por 2 a 1 no último domingo (16/6), no estádio Novelli Junior, em Itu, o Ituano largou em vantagem diante da Caldense-MG por vaga na terceira fase da Série D do Brasileiro. No jogo de volta, domingo (23), às 11 horas, as equipes voltam a medir forças no estádio Ronaldão, em Minas Gerais. Para avançar, o Galo de Itu joga pelo empate.


Invicto nesta Série D, pois ganhou folga na única derrota da equipe na primeira fase, o volante Marcos Serrato enaltece a vantagem conquistada em solo paulista.

``A Caldense é forte. Temos que valorizar o resultado conquistado. Fizemos valer o fator casa em jogo difícil. O torcedor nos apoiou, reconheceu a boa primeira fase que fizemos e a cada objetivo conquistado creio que todos abraçarão ainda mais o nosso time em busca deste acesso´´, opinou o camisa 7.


Ciente da pequena vantagem conquistada no jogo de ida, Serrato pede que o Ituano não dê brechas no duelo em Poços de Caldas.

``No próximo jogo devemos estar concentrados o tempo todo. Agora é mata-mata, sem espaço para erros. Mesmo conscientes das dificuldades, creio que temos tudo para fazer grande jogo. Nos preparamos bem para esse tipo de partida. Impondo nosso jogo temos tudo para sair com a classificação´´, concluiu.





Foto: Divulgado / Ituano - Fonte: AV

Nenhum comentário: