sexta-feira, 5 de julho de 2019

André Moritz foca em recuperação do Avaí no Brasileirão



O Avaí só retorna aos gramados na próxima semana, após o fim da Copa América. Focado nestes últimos dias de trabalhos da equipe catarinense, o meia André Moritz destacou a evolução que o grupo teve e já projetou uma volta ao Brasileirão com grandes resultados para deixar a lanterna e tentar escapar da zona do rebaixamento.

Após nove rodadas do Campeonato Brasileiro, o Avaí conquistou apenas quatro dos 27 pontos disputados. E a reação precisa ser imediata para a equipe não voltar para a Série B em 2020.

``Estamos evoluindo no dia a dia, fazendo grande trabalho neste período sem jogos, e isso tem sido importante. Vamos manter essa intensidade nas atividades nos próximos dias para retornarmos ao Brasileirão com grandes resultados e com boa sequência na competição”, disse.

Moritz ainda destacou o desejo do elenco catarinense em fazer grande segundo semestre para sair do sufoco no Brasileirão.

``Nossa meta é fazer um grande segundo semestre em 2019. Vamos lutar muito para que o Avaí permaneça na Série A´´, prometeu.
O Avaí, que vai estrear o técnico Alberto Valentim, contratado para a vaga de Geninho, volta a campo no dia 13 de julho, às 17 horas, no Castelão, para encarar o Fortaleza, do técnico Rogério Ceni, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.






Foto: André Palma Ribeiro / Divulgação

Nenhum comentário: