sábado, 20 de julho de 2019

Após 22 anos, CSA reencontra Atlhetico-PR em busca de vitória inédita


Com objetivos distintos, CSA e Atlhetico-PR se enfrentam neste sábado (20/7), às 19 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Este será apenas o quinto confronto entre as agremiações, com retrospecto favorável ao time paranaense. Foram duas vitórias do Rubro-Negro e dois empates em quatro duelos disputado desde 1986.

CSA e Atlhetico-PR não se enfrentam há 22 anos. No último confronto, com quatro gols de Paulo Rink e dois de Oséas, o Furacão goleou o CSA por 6 a 2, em Maceió, no Rei Pelé, pela primeira fase da Copa do Brasil de 1997. Toni e Deco fizeram os gols do Azulão.

Cenário

Sem vencer há quatro jogos e vindo de quatro derrotas seguidas, a equipe alagoana aparece na penúltima posição na tabela de classificação, com apenas seis pontos. O Azulão está três pontos atrás do Vasco, o primeiro fora da zona de rebaixamento.

Já o embalado Furacão, que vem de classificação à semifinal da Copa do Brasil, está em 12º lugar, com 13 pontos, três a menos que o Botafogo, que fecha o G4.

Na rodada passada, o Azulão do Mutange foi derrotado pelo Corinthians, fora de casa, pelo placar de 1 a 0, enquanto o time paranaense venceu o Internacional, em casa, por 1 a 0.



Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: