segunda-feira, 22 de julho de 2019

Com retrospecto empatado, São José e Flamengo de Guarulhos medem forças pela Quarta Divisão Paulista

São José e Flamengo de Guarulhos se enfrentam nesta segunda-feira (22/7), às 20h30, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, no encerramento da terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão.

Este será o 22º confronto entre os clubes desde 2002. O retrospecto esta empatado, com  oito vitórias para cada lado e mais cinco empates. A equipe do Vale do Paraíba assinalou 26 gols, contra 33 marcados pelo Rubro-Negro guarulhense.

Como mandante, o São José leva vantagem sobre o Corvo. Foram 11 confrontos no Martins Pereira, com cinco vitórias da Águia, quatro do Flamengo e dois empates.

No último encontro, com gols de Lucas Lima e Léo Turbo, a Águia venceu o Flamengo por 2 a 1, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, pela quarta rodada da terceira fase da Quarta Divisão do ano passado. Vinicius Faria fez o tento do Corvo.


Cenário

Com campanhas iguais, São José e Flamengo estão empatados com quatro pontos cada - uma vitória e um empate. Pelo critério de desempate (saldo de gols), a Águia do Vale é a segunda colocada do Grupo 12 e o time de Guarulhos, o terceiro. A Matonense é a líder com cinco pontos e o zerado José Bonifácio segura a lanterna.

Na rodada passada, o São José goleou o José Bonifácio, em casa, pelo placar de 4 a 0, enquanto o Corvo recebeu a Matonense, em Guarulhos, e ficou no empate por 1 a 1.




Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: