sábado, 6 de julho de 2019

Elvis está animado com preparativos do Oeste para encarar Ponte Preta pela Série B


Faltam poucos dias para o Oeste voltar à campo de forma oficial. No dia 12 de julho, o time de Barueri vai à Campinas para encarar a Ponte Preta, adversário que o Rubrão mais encarou em 2019. Foram três confrontos já nesta temporada, com dois empates e uma derrota. Portanto, o time rubro-negro espera mudar essa estatística. 


O meia Elvis projetou o duelo com a Ponte Preta e acredita que este é o momento certo para triunfar na casa adversária. Seria mais um motivo para o Rubrão buscar pela primeira vez na Série B, duas vitórias seguidas. 

``Os confrontos com a Ponte Preta são sempre ótimos, de muita disputa. Jogamos bem contra eles e eles também fazem boas partidas. Chegou a hora de ganharmos lá esse ano para podermos embalar nessa volta de competição´´, disse Elvis.

O meia é um dos artilheiros do Oeste na temporada, com quatro gols. Ele também ajudou com outras quatro assistências. O jogador anotou o gol da vitória sobre o Agua Santa, no jogo-treino realizado na última terça-feira (2/7), no CT Vila Porto. Elvis comentou esses jogos preparatórios que o Rubrão está fazendo. 

``Os amistosos ajudam muito para não perdemos o ritmo de jogos e acertar tudo para voltarmos bem para competição e não repetir os erros que cometemos nesses primeiros jogos. Temos tudo para fazer belo campeonato até o final´´, analisou. 




Foto: Jefferson Vieira / Oeste FC


Nenhum comentário: