sexta-feira, 19 de julho de 2019

Jonathan projeta mais uma pedreira para Atlético-GO na Série B


Um clássico e na sequência um adversário direto do G4, grupo dos quatro primeiros colocados da Série B do Brasileiro. E o Atlético-GO passou por esses dois compromissos com grandes resultados. É o que garante um dos líderes da equipe, o lateral-direito Jonathan – desde 2016 no clube.


O Dragão primeiro encarou o Vila Nova, rival local. Foi melhor, mereceu os três pontos e vibrou com 2 a 0. Na sequência, fora de casa, mediu forças com a Ponte Preta. Para Jonathan, o time fez jogo inteligente e o empate em 0 a 0 ficou de bom tamanho.

``Pegamos sequência difícil. Primeiro o Vila, é clássico e tudo pode acontecer. Vencemos com méritos e fomos confiantes contra a Ponte. Jogo difícil, na casa deles, eles querendo vencer pra desgrudar na tabela. Fomos time inteligente e forte, marcamos bem, o empate foi justo. Foram grandes resultados. Seguimos no G4, que é muito importante”, afirmou o camisa 2.


Terceiro colocado atualmente com 18 pontos em 10 rodadas, o Atlético-GO agora aguarda o desfecho da rodada. Já de olho no Botafogo-SP, quinto na Série B com 16 pontos e hoje com um jogo a menos.

``Temos mais uma pedreira. O Botafogo-SP já liderou, tem time forte, bem organizado. Mas vamos jogar em casa, nosso torcedor tenho certeza que vai apoiar o tempo todo. É confronto direto e vamos nos preparar da melhor forma para buscar a vitória´´, finalizou Jonathan, que soma 82 compromissos com a camisa do Dragão.





Foto: Divulgação / Atlético-GO - Fonte: AV

Nenhum comentário: