segunda-feira, 29 de julho de 2019

Jorginho pede apoio da torcida para Ponte Preta superar o lanterna América-MG


Após sequência arrebatadora que levou a Ponte Preta do G4 da Série B antes da parada da Copa América, e uma boa vitória e um empate no Majestoso no retorno, a Macaca sofreu duas derrotas fora de casa e deixou as quatro primeiras colocações na tabela de classificação. Mas nada está perdido e chegou a hora da virada.

``Tem muita coisa pela frente e tenho certeza que vamos conquistar nosso objetivo. Não podemos achar que por causa de duas derrotas tudo está perdido, ainda mais considerando que perdemos dois jogadores, o Abner, que saiu, e o Arnaldo, machucado, e ainda não reorganizamos totalmente a equipe. Continuo confiante que a gente vai alcançar o acesso´´, disse o técnico Jorginho.


O treinador da Ponte Preta completa em tom otimista.

A gente vinha de sequência muito boa e precisamos acreditar que nosso time tem toda capacidade de superar esse momento. São duas derrotas dolorosas, onde saímos na frente e podíamos até matar o jogo. Todos concordamos que precisamos ter equilíbrio durante todo jogo e não podemos tomar mais gol de bola parada, precisamos treinar muito, basicamente estamos sofrendo nesse item. Mas, apesar das duas derrotas fora de casa, uma contra o líder e outra contra equipe desesperada, em seu estádio, estamos no caminho certo´´, afirma



Para o comandante da Macaca, será fundamental descansar os atletas e destaca que os próprios jogadores sabem da responsabilidade de vencer na próxima rodada, nesta terça-feira (30/7), em casa, contra o lanterninha América-MG.

``Temos equipe com base muito experiente, como Edson, Magrão, Roger. Eles falaram no vestiário que estamos fazendo bom trabalho e perdemos dois jogos que não devíamos, mas não podemos nos desesperar e sim nos equilibrarmos e voltar a vencer´´, enfatiza.


Jorginho finaliza conclamando a torcida a comparecer ao estádio.

``O torcedor fica chateado com a derrota, assim como nós, mas tem muita coisa para rolar, ainda estamos no primeiro turno. O padrão tático da equipe é bom e acredito que tudo vai dar certo. Chamamos nosso torcedor para estar presente e motivar os jogadores. A Ponte precisa da torcida e ela está sempre presente´´, conclui.

Nenhum comentário: