sábado, 6 de julho de 2019

Marcelinho Paulista assume o comando da Ponte Preta Sub 23


A equipe sub 23 da Ponte Preta passou na última sexta-feira (5/7) por mudança de gestão. Atualmente disputando a Copa Paulista e o Campeonato Brasileiro de Aspirantes, a Macaca teve troca no comando e na parte administrativa. O técnico Angelo Forone foi dispensado e o coordenador técnico da base, Marcelinho Paulista, assumiu como treinador.

Além do trabalho, os resultados pesaram na troca de comando na Ponte Preta Sub 23. Afinal, no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, a Macaca coleciona vexames no Grupo B, na oitava e última colocação, com apenas três pontos somados dos 21 disputados.

Já na Copa Paulista, a Ponte Preta Sub 23 ainda não venceu após as duas primeiras rodadas. Foram um empate e uma derrota. E a Macaca volta a campo neste domingo (7), já sob comando do técnico Marcelinho Paulista, para encarar o Santo André, fora de casa.


``É um novo desafio, mas acreditamos no projeto e entendemos que o time de Aspirantes tem potencial muito grande que precisa ser explorado. Há muito espaço para crescimento´´, pontua Marcelinho, que chegou à Ponte Preta em fevereiro deste ano ao lado de Felipe Loureiro, que integra o Departamento de Futebol Profissional.

Por sinal,outra mudança no Sub 23 envolve justamente este departamento: a partir de agora a garotada ficará mais próxima do futebol profissional, o que deve inclusive facilitar eventuais transições entre aspirantes e o time de cima, bem como promover diferenciação na filosofia de desempenho da equipe.




Foto: Ponte Press / Luiz Guilherme Martins

Nenhum comentário: