quarta-feira, 3 de julho de 2019

Vitor Feijão valoriza acerto com Guarani e destaca amistoso com Palmeiras


Reforço do Guarani para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B, o atacante Vitor Feijão foi apresentado oficialmente na última sexta-feira (28/6), no Brinco de Ouro, na cidade de Campinas. 
O jogador vive a expectativa de fazer a sua estreia oficial pelo clube.

``Estou feliz e bastante motivado por estar aqui no Guarani. É clube de tradição, com mais de 100 anos, que no passado conquistou muita coisa e vem se reerguendo nos últimos tempos. Chego para dar o meu melhor e ajudar o time nessa caminhada. Espero dar alegria aos torcedores e, nesse primeiro momento, recuperar a equipe na Série B. O Guarani merece coisa melhor no campeonato”, ressaltou o jovem atleta de 22 anos, que chega por empréstimo do Ceará.



Enquanto aguarda o reinício das competições, Vitor Feijão participa da preparação que o clube tem feito. Na semana passada, o atacante foi titular no jogo-treino em que o Bugre venceu o Nacional por 1 a 0.

Nesta quarta-feira (3/7), o Bugre tem outro desafio. Dessa vez encara o atual campeão brasileiro, o Palmeiras, líder no Brasileirão 2019.

``Particularmente, vem sendo período bem importante e positivo. Como cheguei faz pouco tempo, estou aproveitando bastante essas semanas para entrosar com o grupo. Os trabalhos estão indo bem e essas partidas são bons testes. Temos desafio bem grande contra o Palmeiras, que tem equipe espetacular. Será boa experiência para nós´´, concluiu.


O amistoso entre Guarani e Palmeiras acontece às 19 horas, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.




Foto: Letícia Martins / Guarani - Fonte: AV

Nenhum comentário: