segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Alvinho marca primeiro gol com a camisa do São Caetano e entra para história do clube


Artilheiro da Segunda Divisão (Série A2) do Campeonato Paulista de 2019 pelo Água Santa, da cidade de Diadema, e um dos últimos reforços do São Caetano para a disputa da Copa Paulista, o atacante Alvinho garantiu a vitória do Azulão por 1 a 0 diante do Grêmio Osasco, no último sábado (3/8). Foi a primeira vez que balançou a rede pelo clube e, de quebra, ainda entrou para a história ao anotar o gol de 
número 2000.

``É interessante entrar para a história. É algo que eu não sabia. Mas o mais importante mesmo é ajudar o São Caetano com gols para conseguirmos as vitórias´´, afirmou Alvinho, animado com a classificação antecipada para as oitavas de final da Copa Paulista.

Invicto e classificado com três rodadas de antecipação para a próxima fase da Copa Paulista, o desempenho do Azulão é motivo de orgulho. Por isso, Alvinho ressaltou quais são os próximos planos.

``A equipe está bastante focada em conseguir a classificação em primeiro lugar. Buscamos isso a qualquer custo, pois queremos ter vantagem lá na frente´´, explicou, lembrando que o Azulão lidera o Grupo 4 da Copa Paulista, com 19 pontos.

Jogo-treino

Utilizando os jogadores que não participaram do duelo contra o Grêmio Osasco, o São Caetano perdeu (2 a 1) para o Santos em jogo-treino realizado nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé. Índio marcou para o Azulão, enquanto Evandro e Jean Mota fizeram para o Peixe.




Foto: Fabrício Cortinove / AD São Caetano

Nenhum comentário: