sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Antes de seguir para Seleção Olímpica, Artur pode fazer história com a camisa do Bahia


Quando entrar em campo neste sábado (31/8), diante do CSA, na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro, Artur terá o Bahia marcado na sua curta carreira como profissional. Aos 21 anos, e com passagens por quatro clubes, o Tricolor baiano será, com 40 atuações, o clube que o atacante mais vestiu a camisa.

Com 39 participações, o Londrina, clube que defendeu em 2017, era o mais presente em número de jogos para Artur – marca igualada diante do Atlético-MG, na última rodada do Brasileirão, em vitória por 1 a 0.


``Fico muito feliz por esta marca. Tenho carinho muito grande pelo Bahia. Pude chegar no início de temporada, fazer toda a preparação, e tenho conseguido uma sequência importante. Com certeza é algo que vou guardar para sempre na minha memória´´, avaliou o camisa 98.

Artur soma ainda 10 partidas pelo Palmeiras e cinco pelo Novorizontino, totalizando 93 como profissional. Pelo Bahia, são seis gols e nove assistências, números semelhantes aos oito gols e dez assistências pelo Londrina.

``Busco sempre aumentar essa contagem. Sei que ali no setor onde atuo tenho que ser efetivo na frente, com gols e passes para os companheiros. Tenho evoluído e trabalhado muito nisso, para buscar sempre a melhor opção quando estiver perto no gol e, consequentemente, ajudar o Bahia´´, afirmou Artur.



Após a partida deste sábado, pelo Brasileirão, o atacante seguirá para a Seleção Olímpica, para período de treinos e dois amistosos, contra Colômbia e Chile, nos próximos dias 5 e 9 de setembro.

``Espero que seja com triunfo. Sabemos das dificuldades, toda partida do Brasileirão é muito complicada, mas dentro de casa temos que ir em busca dos três pontos. Conseguimos bom resultado no último jogo, subimos na tabela e temos que manter esse espírito´´, finalizou o jovem.




Foto e fonte: 
Inovem

Nenhum comentário: