terça-feira, 13 de agosto de 2019

Autor do gol da vitória no dérbi, Matheus Vargas ressalta foco da Ponte Preta em nova sequência de vitórias


Fazer o gol da vitória ( 1 a 0) em um dérbi tem sabor especial. Mas, ainda que esteja muito feliz por ter balançado a rede pela quinta vez com a camisa da Ponte Preta, o autor da proeza quer mais na Série B do Campeonato Brasileiro.

``É claro que estou muito feliz por ter marcado, mas já estamos focados em ter nova sequência de vitórias e não voltar a cair na tabela. Estamos treinando forte para surpreender o Figueirense em Santa Catarina´´, disse o meia Matheus Vargas .


O jogador acredita que o momento é ideal para a Ponte voltar ao G4 da Série B.

``Quando estávamos perdendo, os resultados vinham nos ajudando a não nos distanciar dos quatro primeiros, que é nosso objetivo. Se engatarmos duas vitórias já temos grandes chances de chegar ao G4, pois a série B é muito equilibrada. É manter foco e começar  sequência de bons resultados,  quem sabe nesta quinta-feira (15/8) já fazendo mais três pontos fora de casa´´, afirma o dono da camisa 10 da Macaca.


Em relação as cobranças que recebeu da imprensa e de torcedores, Matheus Vargas acredita que isso é natural em time do tamanho da Macaca. 

``A cobrança e a pressão fazem parte do jogo. A equipe não vinha bem, com derrotas e empate. O gol alivia, mas a cobrança sempre existe, ainda mais sendo o camisa 10 da Ponte, que já teve jogadores excepcionais. O profissional tem que lidar com cobranças, me mantive forte e trabalhando firme. Graças a Deus fui feliz e fiz o gol da vitória do dérbi 194´´, analisa Matheus Vargas.


O jogador finaliza enfatizando que quer continuar o bom momento vivido no clássico.

``Estou junto com o Roger na artilharia do Brasileiro pela Ponte e  espero continuar marcando. Vou seguir trabalhando focado para manter isso até o final do ano, me entregando ao máximo para cumprirmos a meta na qual todos acreditam aqui na Ponte Preta: voltar para a série A´´, conclui.






Foto: PontePress / Álvaro Jr

Nenhum comentário: