quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Bady comemora um mês no Guarani apostando na reação na Série B


Intensidade não faltou no primeiro mês na casa nova. Contratado pelo Guarani junto ao Gençlerbirligi, da Turquia, Bady viveu de tudo um pouco nos 30 dias de clube. De gol que ajudou a derrubar o invicto Palmeiras, em amistoso, a expectativa de dias melhores, o meia enxerga próximos capítulos ainda mais interessantes pelo Bugre na Série B do Brasileiro.

Logo quando desembarcou, no últimos dias de junho, Bady sofreu com a expectativa da assinatura do contrato e regularização. Demorou, por se tratar de transferência internacional. O meia estreou no amistoso contra o Palmeiras, que acumulava uma sequência de mais de 30 jogos de invencibilidade. Bady marcou e o Guarani venceu.

De lá para cá foram mais quatro partidas do meia com as cores do Bugre, pela Série B do Brasileiro, onde a equipe tenta sair da incômoda zona do rebaixamento.

``Posso dizer que foi um mês bastante intenso, muitas coisas aconteceram, o gol e vitória contra o Palmeiras foram legais. Eu falei que estava pronto e queria ajudar o Guarani, um clube com muita história e tradição. Graças a Deus as coisas estão aos poucos melhorando, o time está encaixando. Temos capacidade de crescer muito mais e vamos trabalhar para isso´´, afirmou o jogador, que desde 2017 estava atuando na Europa.

Bady teve oportunidade que a credenciou como inesquecível: foi o camisa 10 do Guarani.

``Nos últimos dois jogos somamos uma vitória e empatamos com o Sport, na casa deles. Acho que estamos crescendo. Foi uma honra vestir a 10 do Guarani, de tantos craques, não vou esquecer. Vou trabalhar para continuar evoluindo junto com a equipe. Temos agora um duelo difícil contra o líder Bragantino, mas jogaremos em casa e precisamos vencer´´, finalizou o jogador, com boas passagens também por Figueirense e Athletico Paranaense.




Foto: Divulgação / Guarani - Fonte: AV

Nenhum comentário: