quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Bady vê evolução no Guarani e projeta confronto direto contra Vila Nova


O Guarani estava sem ser derrotado há três rodadas na Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, no último domingo (11/8), acabou sendo superado pela rival Ponte Preta por 1 a 0, na casa do adversário, e teve sua série invicta interrompida.


Apesar da derrota no derby campineiro, o meia do Bugre, Bady, enxerga o time alviverde num processo de crescimento.

``Nós estávamos em sequência sem derrota. Perdemos o clássico, mas na minha avaliação fizemos bom jogo. Estamos melhorando a cada partida e não podemos achar que em virtude da derrota está tudo errado. Vamos manter a evolução em busca da recuperação do Guarani na Série B´´, avaliou um dos jogadores mais experientes no elenco comandado pelo técnico Roberto Fonseca.



Na zona de rebaixamento, o Guarani encara o Vila Nova-GO, primeiro time fora do Z4, na sexta-feira (16), às 21h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. A diferença entre as equipes na tabela de classificação é de apenas dois pontos, ou seja, se o Bugre fizer valer o fator casa ultrapassará o rival goiano na tabela de classificação.

Bady tem histórico positivo diante do Vila Nova. Em 2012, por exemplo, vestindo a camisa do Santo André, o meia deixou sua marca no empate em 2 a 2 pela Série C.

``Já tive a felicidade de marcar gol diante do Vila Nova. Teremos esse reencontro agora. É jogo muito importante para nós, ainda mais diante da nossa torcida. Trata-se de confronto de seis pontos e faremos de tudo para conquistarmos a vitória. Quem sabe, possa ser coroado novamente com um gol e assim consiga ajudar o Guarani´´, finalizou o meia.





Fonte: Leticia Martins / Guarani - Fonte: AV

Nenhum comentário: