quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Bruno Recife destaca a confiança do São Caetano após últimos resultados na Copa Paulista


Após cinco vitórias consecutivas na Copa Paulista, o São Caetano está garantido matematicamente na segunda fase da competição. Porém, mais do que isso, os últimos resultados também proporcionam outros ganhos ao time comandado pelo técnico Marcelo Vilar.


Um dos nomes mais experientes do elenco, o lateral Bruno Recife destacou a importância do atual momento no campeonato para o Azulão.

``É importante ter essa regularidade para o grupo ganhar confiança. Até para o Marcelo Vilar conhecer melhor os jogadores. Vencer traz tranquilidade para trabalhar´´, analisou o lateral esquerdo.

O São Caetano lidera o Grupo 4 da Copa Paulista com 16 pontos em seis jogos. Já Santo André e Água Santa, com oito, dividem a vice-liderança. Faltam quatro rodadas para o encerramento da primeira fase.


Apesar da boa vantagem na classificação em relação aos adversários, a ordem o Azulão é não se acomodar. Por isso, o próximo confronto diante do Grêmio Osasco é encarado com total seriedade.

``Será mais um jogo difícil contra equipe que venceu na última rodada. Eles estão buscando a classificação, mas ão podemos deixar a nossa pegada cair. Estamos tendo boa recuperação desde a vitória contra eles em Osasco. Em casa, com a presença do torcedor, é sempre importante vencer´´, explicou Bruno Recife.

São Caetano e Grêmio Osasco se enfrentam neste sábado (3/8), às 15 horas, no Anacleto Campanella, pela sétima rodada da Copa Paulista.




Foto: Fabrício Cortinove / AD São Caetano

Nenhum comentário: