quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Brusque sabe que é difícil eliminar o Ituano, mas não considera tarefa impossível


Passou a festa e a grande comemoração pelo acesso conquistado para a Série C do Campeonato Brasileiro em 2020, e agora o Brusque foca em buscar o título da Série D. Mas, após perder o jogo de ida das semifinais, em Itu, por 2 a 0 para o Ituano, a tarefa ficou difícil. Para chegar à final o time catarinense terá de vencer em casa por 3 a 0. Ou por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis.


O resultado é difícil de conquistado. Mas não impossível. É o que pensa o zagueiro Ianson, um dos destaques do Brusque na temporada.

``O Ituano é muito forte, sabemos disso. Tem vários jogadores de qualidade. Foram realmente melhores no jogo de ida, mas fomos um pouco abaixo também. É difícil, mas não impossível passarmos. Temos que focar ao máximo no trabalho e buscar nosso melhor jogo na volta´´, afirmou o defensor, que completou nesse mês de julho 24 anos de idade.


O duelo de ida, aliás, serviu para Ianson alcançar sua partida de número 26 na temporada, um recorde até então na sua carreira – superando os 25 jogos de 2015, pelo Criciúma. Para continuar aumentando suas estatísticas, o defensor conta com o torcedor do Brusque.

``Fico feliz com esses números, sou novo ainda, acabei de completar 24 anos e sei que tenho muito trabalho e chão pela frente. Estamos em julho e já superei, é legal. E quero jogar ainda as finais da Série D. Como eu disse é difícil, mas com o torcedor do Brusque jogando junto acredito que a gente possa reverter essa vantagem´´, finalizou Ianson.




Foto: Divulgação / Brusque - Fonte: AV

Nenhum comentário: