segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Carlos Eduardo espera evolução do Brasil-RS na Série B do Brasileiro

Após o empate sem gols, fora de casa, com o Atlético-GO, o Brasil-RS chegou aos 22 pontos e ocupa a 12ª colocação na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. Titular desde o início da temporada e vivendo grande momento, o goleiro Carlos Eduardo quer sequência positiva na última rodada do turno, nesta terça-feira (27/8), em Pelotas, com o apoio da sua torcida, diante da Ponte Preta, que luta por vaga no G4.
``Vamos lutar para iniciarmos boa sequência na Série B e melhorarmos nossa posição na tabela de classificação. O grupo sabe do seu potencial e tem se dedicado bastante para alcançar os primeiros colocados. Vamos continuar trabalhando firme para que isso aconteça´´, prometeu o goleiro do Xavante.


Para Eduardo, o primeiro passo do Brasil é se afastar, ainda mais, da zona do rebaixamento. Hoje, por exemplo, a equipe gaúcha tem apenas três pontos de diferença do Vila Nova-GO, o 17º colocado e o primeiro dentro da ZR. 

``Temos que nos afastar do Z4 para ganharmos confiança na competição. Vamos lutar muito para conquistarmos esse objetivo. O elenco buscará sequência boa nas próximas rodadas´´, anunciou Carlos Eduardo





Foto: Divulgação / Brasil de Pelotas 

Nenhum comentário: