quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Didira quer jogo perfeito do CSA para superar Fortaleza e iniciar recuperação no Brasileirão


O CSA volta a campo na próxima segunda-feira (12/8), dentro de casa, para enfrentar o Fortaleza pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Focado neste difícil compromisso do Azulão, o meia Didira pediu inteligência para equipe durante os 90 minutos para vencer o rival nordestino.


``O Fortaleza tem grande equipe, competitiva e que está fazendo ótima temporada. Vamos procurar ter inteligência durante os 90 minutos para sairmos com triunfo em casa, diante da nossa torcida. O grupo sabe da responsabilidade que terá neste compromisso´´, disse.

Mesmo sem vencer o Fortaleza, o CSA não deixará a zona do rebaixamento na 14ª rodada. Porém, de acordo com Didira, os três pontos servirão para a equipe iniciar recuperação em busca de deixar o Z4 o quanto antes.

``O elenco vem se esforçando muito para dar a volta por cima na Série A. O grupo tem procurado trabalhar firme, com seriedade, para crescer de produção neste segundo semestre. Vamos lutar muito para fazer boa sequência nestes próximos jogos", afirmou.


Após o empate sem gols diante do Vasco, fora de casa, Didira avalia que o grupo já deu sinais de que pode reverter o quadro no Brasileirão.

``Claro que podemos reverter esse quadro. Só depende da gente. Já demos sinais disso. No último jogo contra o Vasco, por exemplo, tivemos chances de vencer fora de casa. Podemos manter nível alto de atuações e isso é que estamos buscando´´, projetou.



Foto: Divulgação / CSA

Nenhum comentário: