quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Diego Ivo quer juntar forças para Juventude conquistar o acesso para Série B

A última rodada da Série C do Campeonato Brasileiro trouxe com ela os classificados. O Juventude, para voltar a disputar a Série B, terá que passar pelo Imperatriz, do Maranhão, que fez boa campanha na fase inicial. Os jogos serão disputados em sistema de ida e volta e transmitidos pelo DAZN.

Um dos líderes do elenco gaúcho prega muito respeito ao rival. Para o zagueiro Diego Ivo, o Juventude tem adversário extremamente capacitado pela frente.

``Serão duas batalhas, dois jogos muito disputados com certeza absoluta. O foco é só nos jogos, nessas finais. Estamos trabalhando muito visando o Imperatriz. Time deles é bom, organizado, é equipe bem treinada, dá para ver. Vamos dar a vida para conquistar esse acesso´´, comentou o defensor, com boas passagens por Ceará, Athletico e Ponte Preta.





Para conquistar o acesso, Diego Ivo pede que todos juntem força pelo Juventude. É o momento.

``Todos estão extremamente focados e principalmente trabalhando muito. É o nosso objetivo, é subir o time, fazer o Juventude voltar a jogar a Série B. É unir forças, jogar junto. Do presidente ao torcedor todos juntos para conquistar o acesso´´, finalizou.


O primeiro encontro entre Juventude e Imperatriz acontece na próxima segunda-feira (2/9), no Maranhão. A volta é em Caxias do Sul.





Foto: Divulgação / Juventude - Fonte: AV

Nenhum comentário: