quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Doriva perde o emprego no São Bento, que contrata mais um goleiro


A temporada de 2019 está muito complicada para o São Bento. No primeiro semestre, a equipe de Sorocaba foi um fiasco no Campeonato Paulista e acabou rebaixada para a Segunda Divisão (Série A2).

Já na Série B do Campeonato Brasileiro, a situação do São Bento também está incômoda. Após a derrota para o Brasil, em Pelotas-RS, por 2 a 1, na terça-feira (20/8), o time de Sorocaba despencou para a 19ª e penúltima colocação na tabela de classificação, com apenas 16 pontos em 17 jogos e segue na zona do rebaixamento.

Com tanto sofrimento, nesta quarta-feira (21) a diretoria do São Bento resolveu demitir o técnico Doriva, que estava no clube desde o início da Série B. E já corre atrás de um substituto. O nome preferido é o de Milton Mendes, que está no comando do Santa Cruz e decide neste sábado se o clube pernambucano vai ou não para as quartas de final da Série C.

Enquanto não chega um novo treinador, a diretoria do São Bento anunciou nesta quarta-feira a contratação do goleiro Renan Rocha, de 32 anos, que vem por empréstimo do Boa Esporte (MG) até o fim do ano. 

                                                
Formado nas categorias de base do Athletico, onde jogou por 11 anos, Renan passou pelo Vitória, Botafogo-SP, São Caetano, Bragantino e Paysandu. No Boa Esporte-MG, da cidade de Varginha, fez 30 jogos este ano (Copa do Brasil, Campeonato Mineiro e Brasileiro Série C).

Nenhum comentário: