terça-feira, 13 de agosto de 2019

Eltinho chega para reforçar CRB na Série B do Brasileiro


Após 10 anos atuando no futebol do Golfo, o meia-atacante Eltinho assinou com o CRB-AL para o restante da Série B do Campeonato Brasileiro e segue trabalhando firme a parte física para estar 100% o quanto antes. O jogador falou sobre a evolução que teve desde a sua chegada e projetou a estreia com a camisa do Galo alagoano.


``Estou bem fisicamente. Ainda não 100%, mas próximo disso, principalmente por conta do trabalho forte que venho realizando no clube desde que cheguei. Já evoluí bastante e me sinto confiante para fazer a minha estreia o quanto antes. Vou continuar trabalhando muito para vestir a camisa do Galo nestes próximos jogos da Série B´´, disse.


Eltinho afirma que a campanha do CRB é boa e o grande objetivo do elenco alvirrubro é conquistar o acesso para o Brasileirão 2020.

``Desde que cheguei, vi que o clima dentro do clube é o melhor possível. Estou muito feliz com tudo. Agora quero estar em campo logo para ajudar o CRB na briga pelo acesso. É um sonho de todos no clube colocar o Galo na Primeira Divisão´´, anunciou.



Foto: Divulgação / CRB

Nenhum comentário: