segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Em recuperação de cirurgia no tornozelo, João Paulo só volta ao Tombense-MG em 2020


O Tombense-MG encerrou sua participação na Série C do Campeonato Brasileiro de 2019 vencendo o duelo mineiro diante do Boa Esporte, em Varginha, por 1 a 0. A equipe da cidade de Tombos, que já havia escapado do rebaixamento, agora entra em férias e já começa a faser o planejamento para a temporada de 2020.

E quem também já está pensando em 2020 é o lateral-esquerdo João Paulo, ex-Fluminense, CRB, Figueirense e Ponte Preta. Ele fez cirurgia de retirada de seis parafusos do tornozelo e uma placa neste último semana. Com o procedimento, o jogador ficará em recuperação por aproximadamente 90 dias.


``Aproveitamos para fazer esse procedimento para evitar problemas futuros e dores no local. Estou feliz por ter realizado a cirurgia logo e espero estar de volta o quanto antes aos gramados. Agora é focar tudo no tratamento e na fisioterapia para estar 100% dentro do prazo previsto´´, afirmou.



João Paulo tem como meta terminar o tratamento e retornar bem aos gramados.

``Vou ter um período importante neste segundo semestre para fazer tratamento e iniciar a temporada 2020 zerado, sem dores. Vou intensificar bastante na fisioterapia para que isso seja possível´´, disse o jogador.




Foto:
 Divulgação / Tombense

Nenhum comentário: