sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Emprestado pela Chapecoense, Joilson vive expectativa de estrear pelo São Bento


Há pouco mais de duas semanas no São Bento, Joilson trabalha para fazer o quanto antes sua estreia com a camisa do clube da cidade de Sorocaba na Série B do Campeonato Brasileiro. Relacionado para os últimos jogos, o defensor vem conquistando seu espaço no time.


Inclusive, a primeira partida pelo time de Sorocaba, que luta para deixar a zona do rebaixamento, pode acontecer neste final de semana, quando enfrenta o Paraná, que está de olho no G4.

``A expectativa para fazer a estreia é grande. Quero ajudar da melhor forma, mas sei que já tinham outros atletas aqui quando cheguei. Tenho certeza que a minha oportunidade vai aparecer e estarei preparado para aproveitar bem. Vim para somar e ajudar o clube a se manter na Série B. Esse é o grande objetivo e espero que consiga cumpri-lo´´, revelou o jogador, que veio por empréstimo da Chapecoense.



Esta é a quarta vez que Joilson disputa a Série B. Pela competição, acumula 62 jogos. Experiente, com passagens por Criciúma, CRAC, Cuiabá, Penapolense e Oeste, o zagueiro demonstra confiança e aposta na recuperação da equipe.

``A Série B é um campeonato muito disputado, de muita força. Nosso grupo vem trabalhando para sair dessa situação e tenho confiança que vamos conseguir. Temos um jogo importante no final de semana e, uma vitória, pode nos deixar numa situação bem melhor, fora da zona de rebaixamento. Vamos com tudo em busca dos três pontos´´, finalizou.


O confronto entre São Bento e Paraná acontece no sábado (17/8), às 11 horas, no estádio Walter Ribeiro.



Foto: Divulgação / São Bento - Fonte: AV

Nenhum comentário: