sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Felipe Mattioni destaca boa fase do Coritiba na Série B


Apesar do empate com o Vitória por 1 a 1 em casa, na última terça-feira (27/8), na última rodada do turno da Série B do Campeonato Brasileiro, o Coritiba e se manteve na vice-liderança e firme na luta pelo acesso ao Brasileirão 2020. Para o lateral-direito Felipe Mattioni, estar entre os primeiros tem ajudado muito, pois o grupo vem ganhando confiança jogo a jogo durante a competição.


``Nosso momento é muito bom. Queremos mantê-lo agora. Vamos lutar muito para continuar com o mesmo ritmo até o fim da temporada. O grupo vem entendendo bem o trabalho que tem sido realizado e está se dedicando muito para fazer grande segundo semestre em busca do acesso´´, disse o jogador.

Para o lateral, a meta do Coxa não pode ser diferente: retornar para a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro.


``O Coritiba é grande clube, com torcida gigante e não pode deixar de pensar no acesso. Só a primeira divisão nos interessa. Vamos batalhar para levar o Coxa de volta para a Série A´´, afirmou.

O primeiro desafio do Coritiba no returno já é uma parada difícil. No sábado (31), o Coxa encara a Ponte Preta, que luta para chegar no G4, em Campinas. A partida começa às 16h30.





Crédito da imagem: Divulgação / Coritiba

Nenhum comentário: