domingo, 4 de agosto de 2019

Fernandópolis, Independente, Mauá, Marília, Paulista, Catanduvense, Tupã e Flamengo estão classificados às oitavas de final da Quarta Divisão do Paulista


Terminou neste domingo (4/8) a penúltima rodada da segunda fase da Quarta e última Divisão do Campeonato Paulista. E oito clube já estão classificados para as oitavas de final. São eles: Fernandópolis (Grupo 7), Independente (Grupo 8), Mauá (Grupo 9), Marília (Grupo 10), Paulista, Catanduvense e Tupã (todos do Grupo 11) e Flamengo (Grupo 12).

Na última rodada, no próximo domingo (11), às 10 horas, outras oito vagas serão definidas. Vale lembrar que garantem classificação para as oitavas de final os dois primeiros colocados de cada um dos seis grupos, além dos quatro melhores terceiros colocados.

No Grupo 7, o Fernandópolis (mascote acima) se classificou em grande estilo, superando, na cidade de Itapira, a vice-líder Itapirense por 2 a 1, chegando aos 11 pontos. Já na cidade de Assis, o Catanduva venceu o eliminado Vocem por 2 a 0 e segue firme na luta para ficar com a segunda vaga ou até mesmo com um dos melhores terceiros colocados.

GRUPO 7

1º Fernandópolis - 11 pontos (classificado)
2º Itapirense - 8 pontos
3º Catanduva - 6 pontos
4º VOCEM - 1 pontos (eliminado)

Última rodada:
Catanduva x Itapirense
Fernandópolis x Vocem


Pelo Grupo 8, na cidade de Limeira, o Independente (mascote acima) confirmou a sua classificação derrotando o Andradina, que ainda sonha, por 3 a 1. Na cidade de Assis, a Francana ficou mais perto de uma das vagas ao vencer o Assisense por 2 a 0, gols de Adriano o Octávio.

GRUPO 8

1º Independente - 9 pontos (classificado)
2º Francana - 8 pontos
3º Andradina - 5 pontos
4º Assisense - 3 pontos

Última rodada:

Andradina x Assisense
Francana x Independente



Quem também se classificou, mas no Grupo 9, foi o líder Mauá (acima), que em casa bateu o Itararé por 3 a 1 e chegou aos nove pontos. Já o Amparo, que diante da sua torcida ficou no empate sem gols com o XV de Jaú, está quase lá.

GRUPO 9

1º Mauá - 9 pontos (classificado)
2º Amparo - 8 pontos
3º XV de Jaú - 5 pontos
4º Itararé - 4 pontos

Última rodada:

Itararé x Amparo
XV de Jaú x Mauá


Já no Grupo 10, o líder Marília (mascote acima) assegurou a sua classificação ao empatar, fora de casa, com o vice-líder Guarulhos por 2 a 2, chegando aos nove pontos. Em São José dos Campos, Joseense e Rio Branco empataram por 1 a 1 e ainda sonham.

GRUPO 10

1º Marília - 9 pontos (classificado)
2º Guarulhos - 8 pontos
3º Rio Branco - 5 pontos
Joseense - 5 pontos

Última rodada:


Rio Branco x Guarulhos
Marília x Joseense






Paulista e Catanduvense (mascotes acima), que dividem a primeira colocação do Grupo 11, já estão classificados. Afinal, mesmo que qualquer um tropece na última rodada, no mínimo estarão garantidos como melhor terceiro.

O líder Paulista, que tem melhor saldo de gols, foi até a cidade de Tupã e empatou com o time da casa por 1 a 1. Já em Catanduva, o Catanduvense bateu no eliminado União Suzano por 3  1.

Por causa dos confrontos diretos na última rodada, o Tupã (mascote acima) já está classificado entre os quatro melhores terceiros colocados. Porém, se vencer o eliminado Suzano, na última rodada, pode ficar em melhor situação no Grupo 11, dependendo do resultado entre os dois primeiros colocados


Grupo 11

1º Paulista - 10 pontos (classificado)
Catanduvense - 10 pontos (classificado)
3º Tupã - 8 pontos (classificado)
4º União Suzano - 0 (eliminado)

Última rodada:

União Suzano x Tupã
Paulista x Catanduvense



Finalizando a penúltima rodada da segunda fase da Quarta Divisão do Paulista, pelo Grupo 12, o Flamengo, de Guarulhos, assegurou a sua classificação antecipada aplicando tremenda goleada, em Matão, em cima da Matonense por 5 a 0. O vice-líder São José, perto da vaga, foi até a cidade de José Bonifácio e empatou com o time da casa por 1 a 1.

GRUPO 12

1º Flamengo - 9 pontos
2º São José - 7 pontos
3º Matonense - 5 pontos
4º José Bonifácio - 4 pontos

Última rodada:

Flamengo x José Bonifácio
São José x Matonense

Nenhum comentário: