quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Henan festeja vitória do Botafogo-SP e elege seu gol de bicicleta como um dos mais bonitos na carreira


Autor do gol de bicicleta na vitória do Botafogo-SP em cim do Londrina por 2 a 1, na terça-feira (20/8), pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Henan, de 32 anos, afirmou que o lance foi um dos mais bonitos da sua carreira.


``Foi um dos gols mais bonitos da minha carreira. Foi jogada bem trabalhada e, no momento do cruzamento, eu tinha passado da bola e tentei finalizar de bicicleta. Fiquei muito feliz com o gol e, principalmente, com a vitória”, disse Henan, que já havia outro gol de bicicleta.

Em 2009, o atacante marcou um gol semelhante na vitória de sua equipe, o SEV/Hortolândia, sobre o Desportivo Brasil por 3 a 2, pelo Campeonato Paulista da Quarta Divisão. Na oportunidade, ele fez os três gols do seu time, que atualmente está licenciado do futebol profissional.

Henan também elogiou o treinador Hemerson Maria, contratado há menos de duas semanas, e o elenco botafoguense.

``Apesar das dificuldades encontradas, tivemos controle melhor do jogo. Isso é mérito do trabalho do Hemerson Maria. Apesar do pouco tempo de trabalho, ele já mostrou uma maneira de jogar. Mostrou time com mais posse de bola e jogadas trabalhadas´´, afirmou o camisa 19.

``A gente almeja conquistar o título, porém, nossa primeira meta ainda é somar 45 pontos e escapar do rebaixamento. Na sequência, vamos pensar no título para pelo menos alcançar o acesso´´, completou.


O Botafogo volta a campo nesta sexta-feira (23), quando enfrenta o Cuiabá, às 21h30, na Arena Pantanal, pela penúltima rodada do primeiro turno da Série B.

Após 17 jogos, o Tricolor ocupa a quinta colocação da Série B do Brasileiro, com 27 pontos, contra 29 do Sport, o quarto colocado.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo 

Nenhum comentário: