terça-feira, 6 de agosto de 2019

Jean Cléber quer CSA ligado para buscar primeira vitória no Brasileiro diante do Fortaleza


O CSA esboçou um início de reação no Campeonato Brasileiro, na última rodada, quando mesmo jogando fora de casa arrancou empate sem gols diante do Vasco, do técnico Vanderlei Luxemburgo. Mas o Azulão alagoano ainda segue sem vencer e na 20ª e última colocação, com apenas cinco pontos ganhos em 13 rodadas.

Titular do CSA no Brasileirão, o meia Jean Cleber falou da expectativa do crescimento de produção da equipe nas próximas rodadas. Para ele, a meta do grupo é iniciar boa sequência o Brasileirão já na partida contra o Fortaleza, na próxima segunda-feira (12/8), no Rei Pelé, em Alagoas.


``O elenco vem trabalhando muito para iniciar sua recuperação na Série A. Vamos mante ritmo forte nas próximas partidas para que a equipe tenha boa sequência e cresça de produção na competição. Vamos nos dedicar ao máximo e honrar a camisa do CSA até o fim´´, disse.


A primeira vitória no Brasileirão, de acordo com Jean Cleber, a meta do Azulão é fazer grande jogo diante do Fortaleza, de Rogério Ceni.

``O Fortaleza tem grande equipe e vem fazendo ótimo campeonato. Vamos lutar muito para vencer dentro de casa. Esperamos o apoio total do nosso torcedor para que possamos sair com os três pontos´´, avisou.



Foto: Divulgação / CSA

Nenhum comentário: