sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Leandro Souza pede atenção ao Cuiabá para descolar vaga no G4 da Série B


Contratado pela diretoria do Cuiabá há algumas semanas, o zagueiro Leandro Sousa pediu atenção máxima para o duelo diante do América-MG, fora de casa, neste sábado, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador falou sobre as dificuldades de encarar o adversário, que vem crescendo de produção e lutar para escapar da zona do rebaixamento.

``O América tem grande equipe e precisa do resultado também para se afastar do Z4. Vai ser partida bem complicada, equilibrada. Vamos precisar ter atenção máxima durante os 90 minutos para sairmos com vitória. Nossa meta é buscar grande resultado fora de casa´´, disse.

A partida entre América-MG e Cuiabá, no Independência, em Belo Horizonte, acontece neste sábado (17/8), às 19 horas. Para Leandro Souza, o primeiro objetivo do Cuiabá é entrar no G4. Depois lutar  para ajudar o clube a conquistar o acesso para o Brasileirão 2020.

``Hoje estamos a três pontos do G4. É importante manter esse ritmo e pensar jogo a jogo, mas, claro, a ideia de todos é continuar firme nesta briga pelo acesso. Sabemos das dificuldades que enfrentaremos, mas estamos preparados´´, anunciou o jogador.



Foto: Divulgação / Cuiabá

Nenhum comentário: